" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Em Patos: Homem suspeita que está sendo traído e atira em órgão genital do concorrente


Poderia ser mais uma tentativa de assassinato igual a tantas outras que ocorrem em Patos, no entanto, um fato chamou a atenção na tarde desta terça-feira (18/03), no Bairro das Placas. Um jovem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu o pênis da vítima, decepando parte do mesmo.
Além do órgão genital o jovem (que ainda não teve o nome divulgado) foi atingido também no abdômen e braços.
Quando a polícia militar tomou conhecimento do fato e passou a fazer os primeiros levantamentos descobriu que o acusado de ser autor dos disparos era companheiro de uma mulher que supostamente estava tendo um caso com a vítima, levando a acreditar que, talvez o disparo nas partes íntimas da vítima pode ter sido intencional.
O jovem baleado foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Patos e seu estado de saúde é estável. Já o acusado fugiu rapidamente do local.
No final da tarde desta terça, após intensas rondas nas proximidades onde ocorreu a tentativa de homicídio, a polícia prendeu um homem, que inclusive estava de posse de droga. Apesar de negar ser o autor dos disparos, a polícia acredita que os dois fatos podem ter relação.    

Da redação do Patosonline

0 comentários:

Postar um comentário