" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Jovem comete suicídio em Patos


Um fato lamentável deixou a comunidade do Bairro São Sebastião, em Patos, além de amigos e familiares completamente perplexos.
Na noite desta quinta-feira, dia 13, por volta das 21:00h, o jovem Mário Gregório Diniz, 31 anos, foi encontrado sem vida na sua residência que está localizada na Rua Lima Campos, 1º andar, no citado bairro.
De acordo com as primeiras informações, o jovem vinha tendo problemas depressivos e já havia atentado contra a própria vida em outro momento. Mário pode ter cometido o suicídio há cerca de quatro horas antes do momento em que foi achado. A dedução foi devido ao estado de rigidez em que estava o corpo.  
Mário Gregório foi encontrado enforcado dependurado por lençóis no pergolado de sua residência e com cortes também no pulso do braço esquerdo.
A senhora Maria Auxiliadora, mãe da vítima, havia acabado de chegar de viagem e encontrou a porta da residência fechada com cadeado. Com auxílio de vizinhos, a família conseguiu arrombar a porta e se depararam com a cena macabra e lamentável.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, porém encontraram a vítima sem vida.
Profissionais do Núcleo de Medicina Legal (NUMOL) estiveram no local para os procedimentos de praxe.

Jozivan Antero – Patosonline.com

0 comentários:

Postar um comentário