" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeito do partido de Efraim diz que fica com RC em qualquer cenário


Prefeito do partido de Efraim diz que fica com RC em qualquer cenário
 Prefeito de Umbuzeiro diz que fica com Ricardo em qualquer conjuntura O prefeito de Umbuzeiro, Thiago Pessoa (DEM), afirmou que mantém apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB) independentemente de qualquer outra candidatura que venha a ser posta em 2014. Durante solenidade de entrega de 40 ambulâncias pelo governo do Estado esta semana Thiago Pessoa disse que não poderia adotar outra posição diante da ajuda que o governador Ricardo Coutinho e o vice-governador Rômulo Gouveia têm dispensado para o município.

Thiago destacou parcerias entre Estado e o município como nas áreas de abastecimento de água, construção de policlínica, reforma de escolas e distribuição de ônibus escolar e ambulâncias. "É muito gratificante estar ao lado de quem gosta de trabalhar e quer o bem da população".

O prefeito Thiago Pessoa ressaltou a necessidade de mais tempo para a consolidação de um projeto que está fazendo a Paraíba avançar e que também contribuirá para o crescimento de Umbuzeiro e para melhoria da qualidade de vida dos mais de 9.300 habitantes.

Umbuzeiro é um município de significativa relevância para a história da Paraíba, visto que é berço de notáveis personalidades da política paraibana e brasileira, entre eles, Epitácio Pessoa, João Pessoa e Assis Chateaubriand. Foi fundado em 2 de maio de 1890. Umbuzeiro também é nacionalmente reconhecido no meio agropecuário pelo desenvolvimento e produção do gado Gir, na antiga Estação de Monta de Umbuzeiro, hoje Estação Experimental João Pessoa, administrado pela EMEPA.




Redação com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário