" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Prefeitos do PMDB e PSC declaram apoio a Ricardo Coutinho

Gestores foram recebidos nesta sexta (11), pelo candidato à reeleição da coligação "A Força do Trabalho".


Os prefeitos de Alcantil, Zé Ademar (PMDB), de Caturité, Jair Ramos, (PSC) e Salatiel Lopes (PSB) reafirmaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Os prefeitos foram recebidos nesta sexta-feira (11), pelo candidato à reeleição da coligação "A Força do Trabalho".

O prefeito de Alcantil, Zé Ademar, destacou que seu voto é no "governador do trabalho". Ele citou obras importantes realizadas no município como a estrada de acesso a Santa Cecília, perfuração de 12 poços artesianos, uma adutora, passagens molhadas e a reforma de uma escola. 

O prefeito de Caturité, Jair Ramos, disse que votou em 2010 em Ricardo Coutinho e não tem motivo nenhum para deixar de apoiá-lo, já que vem trabalhando pelo município. "Estamos vendo obras importantes no nosso município como o recapeamento da PB-048 e o convênio assinado para calçamento de ruas, três passagens molhadas, dois ônibus escolares e ambulâncias. Seria injusto se não votasse em Ricardo".

De acordo com o prefeito Salatiel Lopes, Ricardo é o governador da pavimentação da rodovia PB-150, ligando Alcantil a Santa Cecília, que é uma importante obra da história do município. "Continuo com Ricardo e Lígia como reconhecimento ao trabalho e ao compromisso com os municípios paraibanos", completou Salatiel.



Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário