" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ESCOLA FRANCISCO PERGENTINO COMEÇA "NOVA ETAPA DO MAIS EDUCAÇÃO"

Dia 20/08/2014 iniciamos uma nova etapa do Programa Mais Educação em nossa escola. Acolhemos nossos alunos do Sabugy Club, e na ocasião estavam presentes a Coordenadora Geral do Programa, Flaviana Xavier, a Diretora Irene Isidoro, a coordenadora do Mais Educação da escola, Susana Guerra e a coordenadora Katarinny Andrade, além dos monitores, alunos e alguns pais dos alunos. A Diretora deu abertura a nova etapa do programa, juntamente com as coordenadoras, que apresentaram aos alunos a importância de participar do Mais Educação e falaram de algumas mudanças ocorridas nesta etapa.









Houve também um momento de oração conduzido pela monitora Joseane, e logo após o monitor Rosemberg motivou os alunos numa aeróbica, trabalhando assim os movimentos corporais.




Finalizamos o dia com um circuito de atividades pedagógicas, tendo como enfoque o lúdico como papel importante na vida escolar dos educandos.






O Mais Educação tornou-se para os nossos alunos um lugar onde a aprendizagem se desenvolve de uma forma prazerosa e gratificante. 

0 comentários:

Postar um comentário