" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

LIDERANÇAS DO PSDB E PMDB DE SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA ANUNCIAM APOIO A RICARDO


O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, recebeu na tarde desta (26) o apoio das principais lideranças de oposição do município de São José da Lagoa Tapada, no Sertão paraibano. Aderiram a Ricardo, os vereadores Raimundo Mendes (PMDB), Romero Sá (PSDB), Janjão Juy (PSDB) e Celinho Mendes (PMDB), além do ex-prefeito Toinho Amargoso (PR) e mais três suplentes.
O vereador Romero Sá explicou que a decisão de apoiar a reeleição de Ricardo foi tomada de forma coletiva pela oposição de São José de Lagoa Tapada. “Conseguimos avanços na saúde, na educação na geração de renda para nosso povo, mas principalmente tivemos uma grande abertura para o Estado com a construção da PB-348/366, interligando São José com o Vale do Piancó e com Sousa. O povo da cidade vai votar em Ricardo porque é grato com sua gestão”, comemorou o parlamentar do PSDB.
Romero destacou que, além dos R$ 8,5 milhões investidos na pavimentação da PB-348/366, a gestão de Ricardo contemplou São José de Lagoa Tapada com uma ambulância e três ônibus escolares. “Ricardo também construiu uma nova adutora e apoiou a apicultura na comunidade Sirino, beneficiando 24 famílias”, enfatizou o vereador tucano.

0 comentários:

Postar um comentário