" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cidade de Patos enlutada! Morre o ex-vereador Francisco Antônio de Maria “Chico Bocão”

Chico Bocão! Uma das personalidades mais marcantes do cenário patoense faleceu por volta das 11h30 desta quarta-feira, dia 03, no Hospital São Francisco, em Patos, onde estava internado desde ontem (terça) devido agravamento na saúde ocasionado pelo câncer.
Francisco Antônio de Maria, 82 anos, residia na Rua Pedro Benedito, Bairro São Sebastião, em Patos. Chico Bocão teve 10 mandatos como vereador pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e uma suplência, todos exercidos na cidade de Patos.
Chico Bocão nasceu na cidade de Pocinhos (PB), mas adotou Patos como sua cidade para viver e constituir família. O semianalfabetíssimo de Chico Bocão não foi barreira para impedir sua participação na política onde exerceu os seus mandatos com afinco e determinação à sua maneira.
Conhecido em todo o Estado da Paraíba por Chico Bocão, o ex-vereador lutava contra um câncer que o debilitou ao ponto de não poder mais seguir vivendo. O sepultamento do ex-vereador acontecerá nesta quinta-feira, dia 04, às 17h00 no Cemitério São Judas Tadeu, Bairro Vitória, em Patos.


Jozivan Antero - Patosonline.com 

0 comentários:

Postar um comentário