Já era noite quando a Caravana do Trabalho chegou a Catolé do Rocha, conduzida pelo candidato à reeleição e governador Ricardo Coutinho (PSB). Ao lado do ex-prefeito Edvaldo Caetano e do candidato a prefeito em 2012, Paulo Maia, conhecido como Doutor Paulinho, o socialista caminhou pelas ruas da cidade e foi aplaudido por milhares de pessoas.
Na Rua Américo Maia, próximo à praça José Sérgio Maia, foi realizado um grande comício. O local ficou pequeno para acomodar a multidão que se aglomerou para ouvir o governador Ricardo Coutinho e os candidatos a deputado da coligação ‘A Força do Trabalho’.
O primeiro a discursar foi Doutor Paulinho, que destacou as qualidades administrativas de Ricardo. “Eu prefiro um gestor de cara fechada, com um semblante sério e sem tapinhas nas costas, mas que realize obras e invista com transparência os recursos públicos. Ricardo governa para o povo, por isso tem o meu apoio”, observou.
Na sequência, ele criticou o candidato do PSDB ao Governo por não ter dado a importância devida à região de Catolé do Rocha, durante os sete anos em que governou a Paraíba. “A única ação que ex-governador Cássio trouxe pra nossa região foi um presídio e mais nada”, lamentou Dr. Paulinho.
“Com Ricardo não tem conversa fiada; ele é um gestor que realiza e não vive de enganação. E é por isso que tenho certeza, que no dia 5 de outubro, a população de Catolé do Rocha e da nossa região vai votar no gestor que pensa nas famílias, nos jovens e nos idosos. Vamos dizer não ao retrocesso e ao atraso administrativo e votar em Ricardo Coutinho”, completou.
Visivelmente emocionado, Ricardo agradeceu pela recepção calorosa da população, que lotou a entrada e as ruas da cidade “Estou muito feliz por está aqui hoje”, disse o socialista que, em momento algum, demonstrou cansaço, após participar neste sábado (20) de carreatas e três comícios nas cidades de São Bento, Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz.
Em seu discurso, Ricardo lembrou que seu governo tem investido mais de R$ 29 milhões em Catolé do Rocha e aproveitou para citar algumas ações, como a aquisição de cinco ônibus escolares e 11 viaturas para a polícia, além da restauração da PB-325 e da reforma e ampliação da Escola Estadual Obdúlia Dantas.
O socialista também condenou a postura adotada pelo candidato do PSDB em relação ao funcionalismo público, quando governou o Estado por quase sete anos. “Ao contrário do que ocorria na época do meu adversário, na minha gestão, o funcionário público do Estado não precisa mais contrair empréstimo para receber salários. Isso não existe mais”, ressaltou o socialista.
0 comentários:
Postar um comentário