O candidato ao governo pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, comemorou a participação de apoiadores na “carreata da vitória” assim considerada pela organização neste domingo pelas ruas da Zona Sul de João Pessoa reunindo a estimativa de quase 8 mil veículos, mas ressaltou “a adesão espontânea das pessoas ao longo de todo o trajeto”. Ele partiu para o discurso duro, tanto que no Conjunto dos Bancários ele precisou falar às milhares de pessoas presentes – estimadas em 4 mil pessoas – quando afirmou com suas palavras “que vamos redimir a Paraiba da tirania, do governo corrupto que está instalado no Palácio da Redenção”.
Exaltando o fato da grande adesão à carreata ter acontecido sem obrigar nenhum servidor nem comissionado, o governador disse que “o Governo que não respeita as pessoas, que persegue doentes de câncer e demite quem não reza pela sua cartilha não pode mais continuar maltratando tanto assim”.
Cássio considerou adesão espontânea à sua campanha ainda contando com Ruy Carneiro e Wilson Santiago candidato ao Senado pelo fato de constatar diante do Shopping Sul as manifestações das pessoas na sacada do prédio acenando como forma de apoio.
0 comentários:
Postar um comentário