" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Prefeito de importante cidade reafirma apoio a Lucélio Cartaxo e alfineta Zé Maranhão


Prefeito de importante cidade reafirma apoio a Lucélio Cartaxo e alfineta Zé Maranhão
A mágoa do prefeito de Bayeux Expedito Pereira (PSB) com o ex-governador José Maranhão (PMDB) parece não ter passado, durante comício realizado nas ruas da Terra dos Caranguejos neste domingo (21), Pereira reafirmou compromisso com a candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) ao Senado e não perdeu a oportunidade de alfinetar o cacique político do PMDB, com quem nutria grande amizade.

Expedito que chegou a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa, graças ao esforço de Zé Maranhão, não se preocupou em nutrir a gratidão pelo experiente político e durante comício no Jardim Aeroporto aproveitou para criticar o favorito ao Senado.


“Voto em Lucélio, por que ele é um homem de bem, faço questão de dizer que todos os senadores que votei deram as costas para Bayeux, não trouxeram recursos e não reconheceram a nossa cidade. Lucélio é um grande companheiro ao contrário dos que fazem inúmeras promessas”, desabafou Expedito em Praça pública. É válido destacar que Zé Maranhão está sem palanque em Bayeux, importante colégio eleitoral que conta com 70.653 aptos a votar, pois o grupo político do deputado 
Domiciano Cabral (DEM) apóia Wilson Santiago (PTB) na disputa pelo Senado Federal.


Em 2012 o PB Agora relatou as mágoas de Expedito com Zé Maranhão numa matéria intitulada :


FERIDAS: aliado histórico de Maranhão relata mágoas e justifica rompimento.


Uma amizade e uma parceria política firmada a mais de uma década, deixada de lado por conta de interessespolíticos e motivos não revelados. O Portal PB Agora constatou verdadeiro ‘arranhão’ no contato entre duas conhecidas figuras políticas na Paraíba.


Com muitas magoas no coração, o ex-deputado e ex-prefeito da cidade de Bayeux Expedito Pereira (PSB) justificou durante entrevista ao PB Agora nesta quinta-feira (22) o rompimento político de uma parceria de muitos anos com ex-governador José Maranhão (PMDB). Expedito relatou que Zé não agiu de uma maneira correta com ele, o líder político de Bayeux também salientou que o ‘cacique’ político não honrou compromissos políticos na cidade dos ‘caranguejos’. Inicialmente Expedito, justificou o rompimento político com Zé Maranhão como a não utilização de uma política de mão dupla. “A Paraíba sabe que tivemos uma parceria com o ex-governador José Maranhão e não agiu com reciprocidade e não era o amigo de Expedito que Expedito era dele!”, disparou.


O médico de Bayeux traçou um paralelo entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão, no tocante aorespeito e a consideração no trato com a política.


“Não tenho motivo algum para esconder que Zé Maranhão não honrou compromisso político comigo e me sinto muito a vontade no PSB onde fui bem tratado e bem acolhido”, alfinetou.


PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário