" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Prefeitura de Quixaba adquire nova ambulância

No domingo de Independência, durante a realização do Torneio Início 2014, o Prefeito Julio Cezar aproveitou para apresentar à população de Quixaba a nova ambulância padrão de que o município dispõe, conseguida junto ao Governo do Estado da Paraíba, por meio do Programa Pacto Pelo Desenvolvimento Social.
O propósito, de acordo com o Governo do Estado, é que essas ambulâncias possam contribuir com a estruturação da rede hospitalar na Paraíba.
Para o Secretário de Saúde de Quixaba, José Segundo, a parceria com a atual gestão estadual é de suma importância para o crescimento do município no âmbito da saúde.
“Graças à parceria com o Estado, fico feliz em ver o crescimento do nosso Município na saúde e também em outras áreas. Há muito tempo (essa parceria) não acontecia de forma tão frequente. A ambulância, com o asfalto que liga, hoje, a nossa PB-228 à BR-230, facilita ainda mais a locomoção de um paciente de risco até o Hospital Regional de Patos, por exemplo”, disse o Secretário.
Em sua apresentação, a ambulância acabou ficando à disposição dos atletas que disputavam o torneio futebolístico no Estádio Municipal Antônio Candeia, assim, os munícipes puderam conferir de perto a mais nova aquisição municipal.
“Com esse veículo devidamente equipado, os profissionais da saúde de Quixaba agora têm condições de prestarem os primeiros-socorros tanto com urgência, quanto com emergência”, destacou a Secretária Adjunta de Saúde, Sandra Maria.

ambulâncias


Fonte -Políticas em Negócios com Assessoria de Imprensa 

0 comentários:

Postar um comentário