As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se depararam mais uma vez com uma vítima de tentativa de homicídio pedindo socorro na base da cidade de Patos.
O fato aconteceu neste domingo, dia 14, por volta das 15h00 quando Fábio da Silva Santos, 32 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo. De acordo com a própria vítima, ele foi atingido quando fazia uso de drogas na Escola Estadual Maria Nunes, que atualmente esta abandonada, no Bairro Vitória, em Patos.
Fábio da Silva chegou ofegante, ensanguentado e dizendo que precisava de socorro, pois estava ferido, mas não sabia quem o havia atingido. A vitima foi atendida com urgência. A polícia acionada para dar segurança na base e colher as informações sobre a tentativa de homicídio.
Essa já é a terceira tentativa de homicídio sofrida por Fábio da Silva nos mesmos moldes do ocorrido neste domingo. Os tiros atingiram Fábio nas costas, tórax e ouvido.
A vítima foi removida para o Hospital Regional de Patos para os procedimentos cabíveis diante da gravidade e a polícia realizou diligências para localizar suspeitos.
Jozivan Antero – Patosnline.com
0 comentários:
Postar um comentário