" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Usuário de drogas é baleado em escola abandonada e se refugia no SAMU, em Patos

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se depararam mais uma vez com uma vítima de tentativa de homicídio pedindo socorro na base da cidade de Patos.
O fato aconteceu neste domingo, dia 14, por volta das 15h00 quando Fábio da Silva Santos, 32 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo. De acordo com a própria vítima, ele foi atingido quando fazia uso de drogas na Escola Estadual Maria Nunes, que atualmente esta abandonada, no Bairro Vitória, em Patos.
Fábio da Silva chegou ofegante, ensanguentado e dizendo que precisava de socorro, pois estava ferido, mas não sabia quem o havia atingido. A vitima foi atendida com urgência. A polícia acionada para dar segurança na base e colher as informações sobre a tentativa de homicídio.
Essa já é a terceira tentativa de homicídio sofrida por Fábio da Silva nos mesmos moldes do ocorrido neste domingo. Os tiros atingiram Fábio nas costas, tórax e ouvido.
A vítima foi removida para o Hospital Regional de Patos para os procedimentos cabíveis diante da gravidade e a polícia realizou diligências para localizar suspeitos.

Jozivan Antero – Patosnline.com

0 comentários:

Postar um comentário