" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de março de 2014

LADRÕES INVADEM RESIDENCIA EM SÃO MAMEDE POLÍCIA PRENDE E DEPOIS SOLTA. DETALHE! DONA DA CASA NÃO PRESTOU QUEIXA .



Dois rapazes invadiram no início da noite desta quinta (27 a residência da senhora Dodoca de Pedro Longo como é mais conhecida, localizada no centro da cidade de São Mamede próximo a Praça José Paulo Neto. 
Além da tortura psicológica, eles queriam dinheiros e objetos de valor a todo custo. Vizinhos ouviram o barulho e a movimentação e de imediato chamaram a polícia e antes mesmo dos homens da lei chegarem ao local à população furiosa com o ato de atrevimento invadiram também a casa e tentaram pegar os ladrões e por pouco os dois meliantes não foram linchados pelos moradores da rua.
A polícia prendeu os dois safados e levaram para a delegacia local, mais um detalhe chamou a atenção dos policiais de plantão, ninguém apareceu para prestar queixa contra os bandidos e eles foram soltos. 
Desse jeito podemos se preparar para o pior, por que se os malandros espalharem que o povo de São Mamede são medrosos, todos os dias, teremos casas e comércios arrombados por estes delinquentes que agora resolveram assaltar cedo da noite e em plena luz do dia como já aconteceu por aqui.


Blog Revista São Mamede

0 comentários:

Postar um comentário