" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ademir Morais anuncia concurso e diz que não foi omisso


ademir

O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais (DEM), anunciou hoje, em entrevista exclusiva ao Sertao1, a realização, nos próximos dias, de concurso público para o preenchimento de 236 vagas. Ademir Morais afirmou que em nenhum momento desrespeitou a lei em relação à contratação de pessoal. Disse também que nunca foi omisso, que a administração municipal buscou resolver as pendências com o funcionalismo público e a questão dos contratados.

"A nossa preocupação é acabar de vez com qualquer problema envolvendo o funcionalismo público. Para isso estamos trabalhando para que todas as categorias sejam concursadas", afirmou o prefeito.
Ademir disse que realizou concurso em 2011, mas a empresa responsável,  Metta Concursos, se envolveu em denúncias e o Ministério Público aconselhou o cancelamento do concurso.

Em outra oportunidade a prefeitura abriu outra licitação para a realização de um novo concurso público, mas apenas uma empresa compareceu, se apresentou para concorrer. O prefeito Ademir Morais foi orientado pelo próprio Tribunal de Contas a não realizar a licitação com apenas uma empresa. 

Agora a Prefeitura de Santa Luzia realizou um novo certame, abriu licitação para selecionar uma empresa para a realização de um novo concurso e já há uma empresa vencedora que estará divulgando até o final do mês um novo concurso, com 236 vagas, que irá resolver a situação dos contratados.


com Sertao1

0 comentários:

Postar um comentário