Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOP da PM na cidade de Patos e polícia terá tarefa árdua nas investigações, visto que são vagas as informações e "ninuém viu, ou ouviu" nada no local. Houve também uma tentativa de homicídio contra uma mulher até o momento não identificada. Homicídio e tentativa aconteceram simultaneamente no bairro da Vitória.
O ex-presidiário Thiago Tavares dos Santos, 25 anos de idade, conhecido por "thiaguinho" foi morto a tiros, provavelmente, revólver calibre 38, por volta das 23h desta terça-feira 22 de abril e uma mulher que, supostamente estaria em sua companhia saiu baleada e socorrida em estado grave para o Hospital Regional, segundo a polícia. Ela foi levada por
uma equipe do Samu depois de localizada nas proximidades do Cemitério São Judas Tadeu no mesmo bairro.
O crime, por enquanto é considerado misterioso, porém a polícia já tem informações que a vítima fatal era usuária de droga, segundo uma tia identificada apenas pelo primeiro nome, Lourdinha. Ela disse aos policiais que Thiago passou o dia todo recebendo ligações as quais ela perguntava quem era e ele não dizia. Pediu para que ele não saísse de casa, mas insistentemente o jovem saiu e acabou sendo assassinado na rua Antônio Félix naquele bairro.
Segundo dona Lourdes, seu sobrinho cumpriu pena no presídio Romero Nóbrega em Patos, porém ela não informou qual o motivo da condenação. Disse que ele recebeu o Alvará de soltura há apenas um mês.
O cadáver permaneceu boa parte da noite e madrugada a espera do Rabecão que estava em uma diligência na cidade de Desterro. O delegado plantonista esteve no local e já começou arrolar testemunhas, a exemplo de familiares de Thiaguinho, para tentar chegar à autoria do homicídio e tentativa. Os policiais não souberam informar se um crime estaria ligado ao outro. A polícia acredita que a mulher tenha sido perseguida após a morte do jovem e baleada nas proximidades do Cemitério.
0 comentários:
Postar um comentário