" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Jovem é assassinado a pauladas em Patos. Acusado foi preso

Um assassinato com requintes de crueldade foi cometido no final da tarde deste domingo 13 de julho no bairro de salgadinho e as polícias Civil e Militar em trabalho conjunto conseguiram prender o acusado em flagrante minutos após a tragédia.

Luciano Vieira Gomes, 38 anos de idade, alcunha "boião" foi preso depois de cometer o ato violento contra Washington da Silva Rodrigues (idade não informada) na rua Luiz Soares de Sá, naquele bairro e foi flagrado escondido na casa do pai debaixo da cama. 

O crime aconteceu por volta das 5h da tarde e chocou os moradores por conta da brutalidade. O acusado cometeu o crime, segundo a polícia, com uma tora de pau sem dar chances de defesa para vítima.

O rapaz ainda chegou a ser assistido por uma equipe do SAMU, que ainda o socorreu para o Hospital regional, mas por conta da gravidade das lesões sofridas, principalmente na cabeça, não resistiu e morreu.

A polícia não informou ainda os motivos que teriam levado o suspeito a cometer um homicídio com tanta violência. A vítima sofreu diversas pauladas e não teve nenhuma chance de se defender. 

Depois de constada a morte, o corpo de Washington da Silva Rodrigues foi encaminhado por uma equipe do HRP ao NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) para os procedimentos cadavéricos.

acusado

Fonte Portal Patos

0 comentários:

Postar um comentário