" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ricardo Coutinho em Várzea: "É no município que as coisas acontecem”

Ascom
A “Caravana do Trabalho” chegou na noite deste sábado (12) ao município de Várzea na região do Sabugi, onde foi realizado o tradicional João Pedro, festejo que acontece há 30 anos.
O candidato à reeleição Ricardo Coutinho acompanhado da candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do candidato a senador, Lucélio Cartaxo, foram recebidos pelas duas principais lideranças políticas do município: o prefeito José Ivaldo de Morais, o Galeguinho (DEM), e o ex-prefeito Valdemar Marinho, o Demazinho (PSB), que mesmo adversários se uniram para reeleger Ricardo Coutinho.

Em Várzea, os candidatos da coligação "A Força do Trabalho" foram recebidos pelo ex-prefeito Demazinho em sua residência e em seguida foi ao sítio do atual prefeito Galeguinho. Nos dois locais encontrou correligionários que expressavam a posição de votar no 40 para governador e 13 para senador.
O ex-senador Efraim Morais (DEM), os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Damião Feliciano (PDT), o deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) e os prefeitos de Quixaba, Júlio Cesar, de Junco do Seridó, Branco Simões, de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, Francisco Chagas de São Mamede, o vice-prefeito de São José do Sabugi, Osmar e vereadores da região acompanharam o governador.


No município além do prefeito, vice-prefeito e líder da oposição outros sete vereadores votam em Ricardo Coutinho.
Ricardo agradeceu a receptividade das duas principais lideranças políticas do município. "É no município que as coisas acontecem e as pessoas vivem, por isso convocamos todos para essa caminhada que, se Deus quiser, vai ser celebrada com a nossa vitória no dia 5 de outubro", disse o governador.

O prefeito Galeginho expressou sua satisfação em receber Ricardo, Lígia e o candidato a senador, Lucélio Cartaxo no tradicional São Pedro.
De acordo com o prefeito Democrata, Ricardo é muito querido no município porque primeiro trouxe as obras e depois veio aqui visitá-las.
Galeguinho afirmou que, diante disso e por recomendação do seu líder político o ex-senador Efraim Morais, deixou as diferenças locais de lado para um propósito maior de reeleger o atual governador.

0 comentários:

Postar um comentário