" A INFORMAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR"
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Flávio Lúcio diz que “se houver vencedor no primeiro turno, será Ricardo Coutinho”

Ricardo Coutinho
O analista político Flávio Lúcio observou os números das recentes pesquisas divulgadas na Paraíba e disse que se houver vitória no primeiro turno, para a sucessão estadual, será do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Flávio destacou acirramento nas eleições paraibanas e citou o comportamento do PMDB: “Últimas eleições estão indicando o acirramento dessas eleições. Cássio é a maior liderança desse Estado, não há o que questionar. Mas também existe uma banda que sempre votava no PMDB está sem candidato, então precisamos saber se esse eleitor vinculado ao PMDB está começando a se decidir em favor de Ricardo Coutinho”, disse.
O analista disse a estratégia de explorar o “anti cassismo” gerou crescimento da candidatura de Ricardo: “Ricardo está explorando esse “anti cassismo”, formando um pensamento contra as oligarquias. Então, ele está crescendo de uma maneira que se houver um vencedor no primeiro turno, será Ricardo Coutinho”, atestou.
Em caso de segundo turno, Flávio previu a aproximação do PT em âmbito nacional, com a candidatura de Cássio se Marina for disputar com Dilma: “Diante do destroçamento da candidatura de Aécio Neves, a uma tendência de diálogo entre Cássio e Dilma. O que poderá acarretar num reorientação da trajetória politica de Cássio”, comentou.
Na visão de Flávio Lúcio, o melhor para a candidatura de Cássio é que Marina vá para o segundo turno com Dilma:  “Mas acho que para Cássio é melhor que Marina que vá para o segundo turno, para o PSB e eles farão o palanque de Marina. E sem um candidato no segundo turno aqui na Paraíba, o melhor acordo de Dilma é procurar uma aliança com Cássio e isso pode modificar o cenário do segundo turno”, concluiu.
Polêmica Paraíba

0 comentários:

Postar um comentário