O vice-prefeito de Catolé do Rocha, Lauro Maia (PMDB), decidiu aderir à campanha à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). A decisão já foi divulgada em panfletos que circulam no município. “Ricardo teve gestos importantes para comigo, no meu problema semana passada ele nos visitou, demonstrou aproximação, sensibilidade e amizade. Eu tomei a decisão de votar nele já no primeiro turno após conversar com todos os amigos e correligionários e acho a decisão mais do que acertada. Ricardo vai ganhar a eleição e pode até ser no primeiro turno, e com certeza ajudará Catolé”, asseverou.
Lauro rompeu politicamente com o primo, Gervásio Maia, depois de um episódio rumoroso em que afirmou ter sido traído dentro de sua casa pelo parente. Desde então, passou a apoiar Manoel Ludgério para deputado estadual.
A motivação para mudar o voto no candidato Vital do Rêgo foi outra, conforme ele explicou: “Vital é um nome que não despontou na campanha da Paraíba, sabemos de seu trabalho bom no Senado, mas para o Governo da Paraíba sua campanha inexiste”, pontuou.
O ex-prefeito catoleense fez questão de destacar que segue apoiando os outros nomes que já havia a registrado.
0 comentários:
Postar um comentário