A nova consulta revela que Wilson Santiago perdeu, pela primeira vez, a segunda posição para Lucélio Cartaxo (PT) na disputa para o Senado Federal. O candidato do PTB aparece com 13%, um a menos que o petista, que está com 14%.
“Quem quiser vencer esta campanha terá que vencer no voto. As pesquisas que vêm sendo divulgadas estão retratando muito pouco a realidade que estamos vivendo no Estado”, disse Santiago através de sua assessoria.
Ao contestar os números do IPESPE na disputa para o Senado, Wilson Santiago acaba desqualificando a posição de Cássio na corrida para o Palácio da Redenção, já que mesmo perdendo pontos, o tucano aparece na liderança.
Em relação à pesquisa anterior do IPESPE, Cássio perdeu cinco pontos, caindo de 48% para 43%, enquanto Ricardo Coutinho subiu 11 pontos, aumentado de 25% para 36%.
A nova pesquisa do IPESPE está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), sob o protocolo número PB-00035/2014, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o protocolo número BR-00863/2014.
0 comentários:
Postar um comentário